Cadastre sua lista de números telefônicos dentro da plataforma.
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Escreva uma mensagem de até 160 caracteres que engaje o consumidor no seu objetivo.
Mensagens SMS sao abertas por 98% dos usuários e 90% sao lidas em até 3 minutos.
Oferecemos duas maneiras de enviar SMS. Voce pode utilizar a Plataforma WEB ou integrar via API com seus próprios sistemas.
Soluçoes de tecnologias de comunicaçao que dao poder
para aumentar a produtividade, lucratividade e
reconhecimento da marca.
Qualquer que seja o segmento, a indústria, ou o objetivo, nossas soluçoes em mensagens de texto podem ajudar a sua empresa a se comunicar de forma mais eficiente, reduzindo seus custos e aumentando a produtividade.
As mensagens móveis oferecem um método de comunicaçao direto, eficiente e com a possibilidade de respostas imediatas, tao necessárias para área de Saúde.
O SMS é a soluçao ideal para divulgar imóveis e empreendimentos. Além disso, é uma ferramenta muito assertiva para comunicaçao com sua equipe de corretores.
O SMS é ideal para um setor onde possuir uma comunicaçao rápida, eficiente e de baixo custo é garantir as melhores estratégias e resultados.
O uso do SMS para Instituiçoes financeiras sao de suma importância quando é necessário enviar informaçoes sensíveis de segurança.
Em um segmento onde a comunicaçao deve ser clara, objetiva e eficiente, usar o SMS garante a agilidade e compreensao da comunicaçao.
No setor de Transporte e Logística, tempo é dinheiro e o SMS é um método de comunicaçao rápido, eficiente e de baixo custo.
Para quem trabalha com marketing, o SMS é um "super-trunfo". Afinal, voce sabia que 90% das mensagens de texto sao abertas nos primeiros tres minutos em que sao enviadas. Outro dado interessante, é que 58% dos usuários de dispositivos móveis acessam o celular a cada hora.
Há uma variedade de mensagens que se encaixam na jornada do cliente que também sao perfeitas para uma mensagem curta via SMS:
Promocional: brindes, descontos, vendas especiais por tempo limitado.
Pesquisas: pergunte a seus leads ou clientes o que eles pensam sobre algum produto ou serviço que compraram.
Suporte ao cliente: acompanhe seus clientes com horários marcados ou obtenha feedback sobre interaçoes de serviço.
Transacional – enviar recibos e lembretes, como prazos de entrega e dados nesse sentido.
Convites para eventos: convide os usuários para seus eventos com uma mensagem curta.
Todos esses tipos de mensagens de SMS marketing sao bem-sucedidos quando eles agem em sintonia com a estratégia de marketing digital e/ou tradicional.
Sim! O envio de mensagens deve incluir elementos de personalizaçao como o primeiro nome e o tipo de comportamento que a pessoa tomou. Assim como no e-mail, a personalizaçao gera altas taxas de engajamento. Entao, use linguagem de conversaçao, mas nao use uma copy muito familiar ou pessoal. Mantenha curto e suave. Lembre-se de que voce nao tem nenhum tipo de design gráfico no marketing de SMS. Portanto, dedique o máximo de tempo possível a sua redaçao de texto. Além disso, a mensagem é curta e voce precisa escolher bem as palavras.
Claro, trabalhamos com a melhor ferramenta "Short Code 2 Way". Uma dica importante: Quando as pessoas dizem “sim” para voce, enviando mensagens SMS, elas permitem que voce entre em um espaço pessoal. Eles nao querem ser bombardeadas por mensagens o tempo todo. Cada dia mais, as pessoas evitam esses tipos de cadastros justamente por conta de profissionais abusivos.